Liberte sua Mente, Cure a Dor

por Marcos Brasil Moraes

Esse texto é para você que experimenta algum tipo de dor.

A partir de hoje, começamos a nossa jornada “Liberte sua mente, cure a dor”. Uma jornada que é de todos nós que experimentamos em algum momento de nossas vidas a dor.

E você sabe, mais do que um desconforto em alguma parte do corpo, a dor desencadeia uma série de consequências em nossas vidas. Desde a experiência de uma noite mal dormida, passando, muitas vezes, pela dificuldade de levantar-se, mover-se e poder viver a liberdade de escolher para onde ir e vir.

A dor confisca a nossa liberdade. E assim, começamos a encará-la como uma inimiga do nosso bem-estar e da nossa felicidade.

Você se dá conta disso?

E, é comum, para muitos de nós, passarmos a vida toda “brigando” com ELA, buscando formas de aplacar os sintomas da dor e o sentimento de impotência para combatê-la.

As pesquisas nas mais diversas áreas do conhecimento humano (neurociência, medicina, psiquiatria, psicologia) demonstram que a dor, acima de tudo, é um aviso. Ou seja, a dor que você sente, surge para avisar que há algo para ser cuidado em relação ao corpo, aos hábitos, comportamentos e, mais recentemente, as pesquisas nos ensinam que a dor está relacionada às emoções, às suas memórias e a forma como você lida com os desafios da sua vida.

E se a dor tiver a missão de avisar você de algo? E se este algo não for uma lesão como um corte na pele ou uma inflamação, por exemplo? Mas sim, algo lá do seu passado, que impacta sua vida hoje, e que está “pedindo” para ser curado, ouvido?

Como você vai fazer isso?

E é aqui que nós entramos, Andreia Kisner e Marcos Brasil, para ajudar você a libertar-se das experiências excruciantes provocadas pela falta de conexão e comunicação com a dor.

A nossa missão aqui é ajudar você a se comunicar com a dor que você experimenta para decodificar a mensagem e permitir que a dor cumpra sua missão. E assim possa ir embora.

Em nossa experiência, somados temos mais de 40 anos de atendimentos individuais, quando a dor cumpre a sua missão ela vai embora. E no lugar, fica a sensação de liberdade, bem-estar e felicidade.

A partir de hoje, vamos compartilhar nossas experiências, sejam as que vivemos com nossos clientes ou, até mesmo, aquelas que cada um de nós dois viveu com as dores experimentadas.

Vamos também rechear esse perfil com dicas, práticas, técnicas e muita informação para você, de uma vez por todas, aprender a se comunicar com a dor e, finalmente, perceber que, acima de tudo, a dor é uma aliada para as nossas mudanças e consequente evolução.

Quer saber mais? Embarque conosco nessa jornada e vamos juntos desvendar os mistérios da mente e do corpo humano.

Liberte sua mente, cure a dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *